Aniversário de 2 anos da Malu

E as fotos do aniversário da Malu chegaram!!!!
Louca pra mostrar pra vocês e esse ano demorou um tantinho. Mas aqui estão elas.
Esse ano quem resolveu pensar em cada detalhe e colocar a mão na massa fui eu. O ano passado deixei muito aberto com as decoradoras e me arrependi amargamente. Já nos 2 anos fechei com uma moça que fazia toda a parte de balões lindamente e peguei alguns itens de decoração com ela, como a mobília que eu não tinha nada em Rio Grande. E com certeza acho que ficou muito mais a nossa cara e como eu pensei.
A parte de personalização toda fui eu que fiz, já que trabalho com isso, incluindo o convite, e fui para o salão fazer toda a montagem da mesa principal, mesa auxiliar, centros de mesa e passar outros detalhes como eu queria. Essa foi a minha primeira decoração, pois a partir do aniversário da Malu que eu comecei a trabalhar com isso, claro que recebia várias dicas da moça que estava fazendo os balões e que também é decoradora. Ela me conseguiu várias coisas que eu precisava e me ajudou em não ter que sair catando com outros fornecedores, mas o pensar a festa em si, fui eu e o bacana que ela seguiu o que eu pedi e ficou um trabalho muito bom.
Nesse aniversário eu me realizei, passou a frustração do ano passado e ainda pudemos aproveitar muito, uma pena que sempre passa muito rápido.
Bom, deu de falar e vamos as fotos.

Arte em balões Da Bagunça


O bolo foi em vasinhos de flor, como aqueles que estão na frente do bolo falso. Eles eram bolos de potinho com bolacha negresco moída para parecer terra. Eu que fiz o bolo, o pessoal disse que adorou, mas eu não podia mais ver o coitado na minha frente. Eu e a minha mãe fizemos os pirulitos de chocolate com pasta americana. E eu nunca mais faço isso na minha vida. Decoração faço tudo, mas guloseimas vou deixar pra quem ama trabalhar com isso. 



As bolas que estavam no teto foram as lembrancinhas para as crianças. Foi super prático e econômico, pois não precisei gastar com balões para decorar o restante do salão e quando acabou a festa dava tchau pra uma parte da decoração. 
Os centros de mesa eram super simples, uns eram vasinhos de flor em cachepô e outros eram gérberas em garrafas de vidro pintadas. 


As barras de chocolate foram as lembrancinhas para os adultos, eu sempre gosto de ter uma para os adultos também, pois vários amigos nossos não tem filhos e sair de mão abanando não dá, né?! Já que eles também deram presentes e prestigiaram a festa.
Essa mesa ficava bem na entrada e tinham "Poti-poti", "Perna de pau", "Olho de vidro" e "Nariz de pica-pau". Podia ter colocado algo no chão pra acompanhar, mas na correria de mãe esqueci de colocar um outro caixote no carro e depois não quis levar. O bom da gente mesmo decorando é que nós fazemos a opção do que é importante e o que não é tanto, claro que quando faço as decorações para as minhas clientes tenham outra cabeça e não preciso lembrar que tenho que estar com cabelo arrumado, maquiada, com filha arrumada e mais um pouco antes do horário da festa. Fica muito mais fácil...


Obviamente que a maioria das frutas voltaram, mas achei bacana que a maioria das crianças comeu pelo menos uma fruta. Os copinhos pequenos que estavam na mesa eram para o jato de brigadeiro que com a correria eu não consegui fazer. Algumas coisas atrasaram e como era eu que estava organizando tudo, isso deu furo. Mas deixo para a próxima.



Felicidade em jogar peteca.

Dançou muito.

E também cantou.

Pra mim o melhor investimento foi a Lu, ela canta músicas infantis e músicas normais e consegue sentir direitinho o momento de prender as crianças e quando as músicas devem ser para os adultos. E o bacana que ela fez todo mundo cantar, pois passava nas mesas e fazia a galera soltar o gogó. A Maria Luísa amou e dançou o tempo todinho.







E no final ainda tivemos uma borboletinha pronta pra cozinha. Essa roupinha eu fiz com uma moça de Rio Grande e que foi super querida e fez tudo rápido. A roupa ainda tinha a colher de pau, a Malu amou.
Eu optei por não contratar piscina de bolinhas e cama elástica, pois a Maria Luísa é pequena e normalmente as crianças maiores tomam conta e não deixam as pequenas brincarem com tranquilidade. E como ela adora, achei que seria um pouco injusto com a aniversariante. E também pensei no que ela realmente ama, que é música e dançar, então dessa vez quis satisfazer apenas a minha pequena, acho que não errei.rsrsrs

Beijos.

ps: Fotos Edu Rickes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...