Book Gestante

Só tenho uma coisa a dizer: Faça!!!!!!!
Vou falar o motivo... eu fiz o meu quando estava com 7 meses de gestação e acho que se eu tivesse tempo e paciência teria feito acompanhamento mês a mês, podendo ser uma mesma foto na mesma posição só para comparar o tamanho da barriga em cada período.


Vai que no próximo eu uso essa ideia junto com a Malu...


Mas acho que pelo menos tirar um dia para fazer umas fotos gravidinha vale muito, pois é um momento tão lindo nosso e tão especial que deixar registrado não só na memória é maravilhoso.
Caso estejas guardando todas as economias para o enxoval do bebê, não tem problema, não precisa ser um profissional. Peça para alguém da família, amigo ou até para o papai fazer fotos suas em um local bacana para ficar algo diferente.
Registrar esse momento é muito bom, pois chega um dia que tu até esqueces um pouco de como era o tamanho da tua barriga e aquele momento que estavas radiante. 
O meu foi assim: fizemos no Rio de Janeiro, na Urca, bairro lindo, lindo. 
Como disse, estava com 7 meses, e quando marquei as fotos não tava nada inchada, mas foi chegar a semana das fotos que BUM inchei, mas mesmo assim as fotos ficaram lindas.
Cheguei no Rio sem conhecer nada de fotógrafos e tive que recorrer a uma amiga pra ver se ela tinha alguma indicação. A minha primeira ideia era ver se o fotógrafo do casamento dela fazia, mas ela me apresentou uma opção muito melhor. Ela me passou o contato do fotógrafo dela, mas me disse que a prima do marido dela era fotógrafa e fazia umas fotos muito lindas e me passou o nome e o site dela. 
Gente, quando vi me apaixonei na hora, falei com ela por email e depois nos ligamos para nos encontrarmos. No final não conseguimos nos encontrar e conversamos tudo por telefone mesmo, local, roupas, horário, o que eu queria e assim foi. Num domingo de muito sol fomos ao encontro da Vivi na Urca, não posso mentir que estava morrendo de medo de não gostar dela, mas pelo telefone não me parecia isso, o que já é ótimo. E realmente não foi, ela foi o máximo, super entendeu o que eu queria e fez fotos maravilhosas que me encanto toda vez que eu vejo.
Já indiquei ela aqui, pois foi a fotógrafa do Batizado da Malu, mas indico novamente, Viviane Ricardo (só procurar no blog que nós estamos lá). Super atenciosa, entra em todas as minha invenções e as fotos ficam lindas. E essas são algumas das nossas fotos.








Mas para não ficar apenas com as minhas fotos e pensando "ahh Sabrina, não tem como as tuas fotos não terem ficado lindas com aquela vista?!" Sei que o Rio ajuda muito nisso, mas a fotógrafa que faz muito e estes outros fotógrafos aqui também mostram que todos os lugares são lindos, basta ter criatividade e vontade de fazer diferente. Indico dois fotógrafos que gosto muito e fazem fotos lindas de gestantes em vários lugares diferentes aqui pelo Sul.
A Rita Martins faz fotos belíssimas em vários locais de Rio Grande-RS e região, tem o maior cuidado e carinho com seus clientes. Tu vês isso nas fotos que transmitem toda a felicidade do momento.






E o Edu Rickes que tenho um carinho enorme, pois fez a cobertura do aniversário da Malu e nosso book família que falo em outro post. Ele teve a maior paciência com a Malu e conosco, pois com criança é sempre mais complicado. E no aniversário ele nos atendia super bem e a todos os nossos pedidos e sempre com um sorriso no rosto.









Lindas as fotos, né?! Não tem como não querer fazer algo igual ou parecido.
Quando for procurar um profissional para fazer teu book, procure alguém que ame o que faz e que tu te identifiques ao conversar por telefone ou email. Eu quando procurei cheguei a falar com uma outra fotógrafa bem simpática, mas não estava no mesmo espírito que eu para as fotos. E isso é muito importante, pois depois podes não gostar do resultado.
Então vou repetir o que eu já disse, as fotos ficam lindas e ficas com aquele momento lindo guardado para sempre, por isso, faça!!!

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...